BR-010

Jovem de 23 anos morre em acidente causado por condutor sem habilitação em Palmas

Segundo testemunhas, o motorista do carro teria invadido a contramão.

Por Redação 3.997
Comentários (0)

04/04/2022 08h00 - Atualizado há 2 anos
A vítima foi identifica como Rafaela Oliveira de Sá de 23 anos.

A jovem Rafaela Oliveira de Sá, 23 anos, morreu após a motocicleta que ela pilotava ter sido atingida por um carro de passeio, na manhã deste domingo (3/4), no perímetro urbano da BR-010, em Palmas.

Outra jovem que estava na garupa da moto ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para o hospital.

Segundo testemunhas, o motorista do carro de passeio, um veículo Chevrolet Celta, teria invadido a pista contrária, causando o acidente.

O motorista do carro permaneceu no local e, de acordo com informações da Polícia Militar, testou negativo no bafômetro.

Segundo a polícia, o condutor do carro não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele sofreu ferimentos leves, foi encaminhado para uma unidade hospitalar e depois ouvido na delegacia de Polícia Civil. Após prestar depoimento, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.

A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) lamentou a morte da jovem.

"É com imenso pesar que lamentamos a precoce morte da nossa querida e tão amada amiga Rafaela Oliveira Sá, de 23 anos, filha do meu amigo Francisco, mais conhecido como Pizeiro, do Santa Fé Rural, Fazenda Engenho Velho.

Neste momento de muita dor, externo minha solidariedade. Estamos em oração e pedimos a Deus que console todos os familiares e amigos que tanto estão sofrendo. Descanse em paz, guerreira. Deus recebe com alegria mais essa estrela".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.