Suspeitos fugiram

Jovem é abordado por três homens e executado com vários tiros durante evento de motociclismo

Atentado foi durante evento de motociclismo em Miracema do Tocantins.

Por Redação 966
Comentários (0)

08/09/2023 09h59 - Atualizado há 7 meses
Jovem baleado caído no chão.

O jovem Eduardo Teodoro Silva Moreira, de 19 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (7/9) durante um evento esportivo que estava sendo realizado no Parque de Exposição Agropecuária de Miracema do Tocantins, na região central do estado.

Eduardo estaria no local participando de um evento de motociclismo, quando foi abordado por três indivíduos que fizeram disparos de arma de fogo contra ele. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava com os amigos quando três homem chegaram no local mostrando a foto dele e perguntando quem era e onde estava a pessoa da foto. Após confirmarem quem era e onde estava, o encontraram e o arrastaram para trás do banheiro, efetuando os disparos. Em seguida fugiram do local e ainda não foram identificados e nem presos.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Técnico-Científica esteve no local colhendo vestígios que poderão ajudar na investigação que será conduzida pela 67ª Delegacia de Polícia Civil de Miracema, no sentido de identificar a autoria e a motivação para o crime.

O corpo de Eduardo Teodoro foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Palmas (IML), onde passa por exames necroscópicos para então ser liberado aos familiares.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.