Polícia Civil

Jovem é preso com 22 tabletes de maconha dentro de mala preta em ônibus no sul do Tocantins

O jovem levava droga de Goiânia (GO) para Gurupi (TO) e foi autuado por tráfico interestadual.

Por Redação 2.090
Comentários (0)

25/11/2019 10h15 - Atualizado há 4 anos
Drogas apreendida e o jovem preso

A Polícia Civil apreendeu 15 kg de maconha e prendeu em flagrante um jovem de 20 anos por tráfico interestadual de drogas na região sul do Tocantins, na noite deste sábado (23).

Segundo o delegado João Paulo Ribeiro, uma equipe de agentes estava na Unidade de Plantão em Alvorada quando recebeu informações por telefone de que um passageiro tinha embarcado em Goiânia (GO) com destino a Gurupi (TO) e trazia em sua bagagem uma mala preta contendo grande quantidade de substâncias entorpecentes. 

Após a informação, os investigadores se dirigiram até para a fronteira dos estados de Goiás e Tocantins, onde aguardaram a chegada do ônibus. Em Talismã, um dos policiais à paisana entrou no veículo de passageiros e seguiu até um posto de combustível na cidade de Alvorada, onde a equipe de policiais já o aguardava. Nesse local, o jovem foi identificado entre os passageiros e sua bagagem foi revistada e a droga localizada dentro de uma mala preta. 

De acordo com o delegado João Paulo, foram apreendidos 22 tabletes de maconha e mais dois pedaços médios da droga que teria como destino a cidade de Gurupi.

O jovem foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.