Furto

Jovem é preso por furtar tendas da prefeitura que estavam na Caixa Econômica em Araguaína

As tendas estavam sendo usadas para proteger os clientes do sol.

Por Márcia Costa 4.077
Comentários (0)

02/07/2020 11h29 - Atualizado há 3 anos
Tendas apreendidas pela PM

Um jovem de 25 anos foi preso em Araguaína, na noite desta quarta-feira (1º), suspeito de furtar duas tendas que se encontravam instaladas ao lado da agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Filadélfia.

O furto ocorreu no dia 12 de junho e um dos autores foi identificado e preso após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima. Ele foi identificado como Willian de Sousa Almeida.

As tendas haviam sido colocadas ao lado da agência bancária pela Prefeitura de Araguaína para proteger os trabalhadores que estão efetuando o saque do auxílio emergencial.

Conforme a PM, o suspeito confessou o furto das tendas e disse que teve a ajuda de um comparsa. Ele informou também a localização dos produtos furtados, que estavam em dois endereços, no bairro São João e setor Bela Vista.

A dupla teria usado um caminhão para carregar as tendas durante o furto. O jovem foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado pelo crime.

O QUE DIZ O SUSPEITO

O suspeito disse à reportagem que ocorreu um mal-entendido, pois ele trabalha no ramo de montagem de estruturas e foi chamado apenas para desmontar as tendas sem saber que se tratava de objeto de furto.

Ele disse ainda que prestou depoimento e foi liberado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.