Preso em flagrante

Jovem instala 'chupa-cabra' em banco e tenta transferir R$ 10 mil de conta em Palmas

A pena para esse tipo de infração é de reclusão de dois a oito anos, e multa.

Por Redação 1.685
Comentários (0)

21/05/2019 13h55 - Atualizado há 4 anos
O jovem foi preso ainda dentro da agência bancária em Palmas

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por agentes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC Palmas), na noite desta segunda-feira (20), suspeito de furto qualificado mediante fraude em uma agência bancária localizada na Avenida JK, na Capital.  

Segundo o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, por volta de 19h, a Polícia Civil recebeu a informação sobre uma movimentação suspeita na referida agência bancária. De imediato, a equipe da DEIC se deslocou para o local e abordou o suspeito que já havia instalado um dispositivo eletrônico conhecido como "chupa cabra". 

A instituição bancária informou que o jovem conseguiu acessar uma conta e estava tentando fazer uma transferência de R$ 10 mil. O suspeito confessou aos policiais civis que realmente havia instalado o equipamento com o objetivo de realizar fraudes. 

O jovem recebeu voz de prisão e foi apresentado, junto com o mecanismo de informática, na Central de Atendimento da Polícia Civil, região Central de Palmas, ao delegado João Batista Marques, que determinou a autuação em flagrante.

A pena para esse tipo de infração é de reclusão de dois a oito anos, e multa. O suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.