Operação

Jovem investigado por 8 homicídios é preso após cometer crime bárbaro, filmar e postar vídeo

Indivíduo já estava encarcerado e é investigado pela prática de vários homicídios.

Por Redação 995
Comentários (0)

16/11/2023 10h09 - Atualizado há 4 meses
Suspeito já se encontra preso em Paraíso do Tocantins

Um jovem 19 anos, que é investigado pela prática de ao menos 8 homicídios em Palmas, foi preso na última terça-feira (14) em Paraíso do Tocantins, durante uma ação conjunta realizada pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) e 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Paraíso).

A prisão preventiva foi decretada em um inquérito que apura um homicídio ocorrido na capital no último mês de junho,contra uma vítima de iniciais J.P.S.

De acordo com as investigações da 1ª DHPP, a vítima teria sido morta a tiros pelo suspeito em razão de brigas de facções criminosas rivais. No decorrer do inquérito, restou apurado que o autor ainda teria tentado decepar a cabeça de J.P, utilizando uma faca. Toda a ação criminosa teria sido gravada pelo autor em vídeos que depois foram disponibilizados em redes sociais e aplicativos de mensagens. 

Ainda conforme o delegado Israel Andrade, logo após a prática do bárbaro crime, a 1ª DHPP iniciou as investigações e identificou o principal autor do crime. Desse modo, o delegado representou pela prisão do indivíduo que passou a ser procurado pela Polícia. Após levantamentos, as equipes da 1ª DHPP descobriram que o homem estava em Paraíso e, desse modo, solicitaram apoio das equipes da 6ª DEIC a fim de dar cumprimento a ordem judicial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.