Campos Lindos

Suspeito de tráfico atira contra viatura da Força Tática e morre durante troca de tiros

Polícia apreendeu drogas, balança de precisão e uma arma de fogo.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 1.644
Comentários (0)

22/03/2022 08h43 - Atualizado há 2 anos
Arma de fogo, drogas e balança de precisão foram apreendidos com o suspeito

Um jovem de 20 anos morreu após reagir a uma ação da Polícia Militar na cidade de Campos Lindos, norte do estado, no início da noite desta segunda-feira (21/3), em uma residência que seria usada como boca de fumo.

Segundo a polícia, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pela Avenida Perimetral Serra do Centro, quando o suspeito Afonso Abreu de Miranda, ao perceber a presença dos militares, sacou uma arma de fogo e atirou na direção da viatura que foi atingida no capô.

O suspeito correu para os fundos da residência, onde deixou para trás uma mochila que estava nas costas e efetuou mais disparos contra a equipe policial, que reagiu.

Afonso Abreu foi baleado e uma equipe médica chegou a ser acionada para prestar socorro, mas apenas constatou o óbito no local.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 32 e aproximadamente 700g de maconha e uma balança comercial de precisão dentro da mochila.

Testemunhas disseram que o local é conhecido por ser uma boca de fumo. A polícia localizou mais porções de drogas durante buscas no interior do imóvel.

Suspeito de tráfico teria reagido a abordagem policial

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.