Pedido de desculpas

Jovem arruaceiro pede desculpas após tirar sono de moradores e debochar até da polícia; vídeo

Policiais intensificaram as ações e conseguiram identificar os suspeitos que aparecem no vídeo.

Por Conteúdo AF Notícias 1.485
Comentários (0)

18/12/2023 14h40 - Atualizado há 4 meses
Jovem debochou da Polícia

Um grupo de jovens suspeitos de tirar a tranquilidade e o sono dos moradores do pequeno distrito de Jacilândia, município de Araguanã (TO), além de cometer danos ao patrimônio público, acabou se dando mal.

Um dos jovens envolvidos nas arruaças chegou a debochar de moradores e desafiar a própria polícia, mas foi obrigado a gravar um vídeo de retratação e pedir desculpas.

Em um vídeo gravado no último sábado (16/12), os jovens aparecem bastante alterados. Uma moradora filma os suspeitos e as motocicletas e diz que são 3h da madrugada e ninguém consegue dormir por causa da bagunça.

Um deles faz gestos com a boca mostrando a língua, debochando dos moradores e desafia os policiais a irem atrás deles, dizendo que não tem medo da polícia. Após a divulgação do vídeo, policiais militares conseguiram identificar e localizar o suspeito, que pediu desculpas. “Desculpa aí para a Polícia Militar e toda a região”, diz.

A Polícia Militar afirmou que os jovens estavam praticando desordem na comunidade, trafegando em motocicletas em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e com o escapamento adulterado, causando muito barulho.

Em razão disso, os militares intensificaram o patrulhamento e abordagens no distrito para reestabelecer a ordem, com a realização de blitz e patrulhamento. Durante a ação houve a apreensão de motos, várias notificações de trânsito e a identificação dos suspeitos que aparecem no vídeo.

A Polícia informou que está realizando as Operações Força Total e Boas Festas, e continuará intensificando o policiamento na região norte do Tocantins.

Polícia intensificou ações no Distrito de Jacilândia
Motocicleta apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.