Araguaína

Polícia Civil prende assaltante de pizzaria e indicia homem que comprou objetos roubados

Criminoso teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Por Redação
Comentários (0)

03/05/2022 17h32 - Atualizado há 1 ano
Jovem identificado como autor de roubo em pizzaria já estava preso.

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (3/5), um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 23 anos que é investigado por roubo à mão armada praticado em uma pizzaria de Araguaína, em outubro do ano passado.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pela investigação, o criminoso entrou na pizzaria portando uma arma de fogo e roubou vários pertences das vítimas, clientes e funcionários. O estabelecimento fica localizado no Setor Araguaína Sul.

Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar o autor do crime com base em relatos de testemunhas e outras informações. "O indivíduo já possui passagens por roubo e crimes de trânsito, mas respondia em liberdade por ambos os delitos", disse o delegado.

O suspeito já estava preso temporariamente por causa dessa investigação e agora a Justiça decretou a prisão preventiva para evitar a prática de novos crimes, a qual foi cumprida nesta terça-feira.  

Ainda no decorrer das investigações, Polícia Civil recuperou parte dos bens roubados e chegou até um receptador, de 26 anos, o qual foi indiciado pelo crime de receptação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.