Veja vídeo

Mulher que pilotava moto durante troca de tiros no meio da rua é presa no sul do estado

Crime foi motivado por desavenças entre integrantes de facções criminosas.

Por Redação 1.646
Comentários (0)

28/06/2021 17h48 - Atualizado há 2 anos
Momento da troca de tiros

Uma jovem de 24 anos investigada por envolvimento em um homicídio praticado no meio da rua e em plena luz do dia em Gurupi, sul do Tocantins, foi presa nesta segunda-feira (28).

O crime ocorreu em 02 de junho e foi registrado por câmeras de segurança. Veja vídeo no fim do texto.

Na ocasião da prisão, os policiais também cumpriram dois mandados de busca e apreensão, um na residência da investigada e outro em um imóvel relacionado ao homem que participou do crime com a jovem.

VEJA MAIS

O CRIME

De acordo com o apurado, a jovem conduzia uma motocicleta Honda Biz no dia do crime juntamente com um comparsa na garupa.

Ao se aproximar de um homem que estava em uma bicicleta, a mulher reduziu a velocidade e, nesse momento, o comparsa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o homem. A vítima foi atingida no peito e caiu. Já o casal fugiu na motocicleta.

As investigações indicam que o crime foi motivado por desavenças entre integrantes de facções criminosas.

O comparsa da jovem já possui mandado de prisão em aberto, mas ainda não foi localizado. A polícia segue com as investigações para localizá-lo. Quaisquer informações sobre o fato podem ser reportadas à Polícia Civil via telefone 197.

A prisão da jovem ocorreu mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Gurupi. Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Talismã.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.