Confronto

Jovem reage a abordagem e acaba morto durante troca tiros com a Força Tática em Palmas

Confronto aconteceu na região conhecida como 'saroba'.

Por Redação 1.317
Comentários (0)

23/02/2021 15h06 - Atualizado há 3 anos
O jovem foi baleado durante o confronto e morreu no local

Um jovem de 19 morreu após reagir à abordagem de uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar, no Setor Janaína, região sul de Palmas, na noite desta segunda-feira (22).

Segundo a polícia, os militares realizavam patrulhamento próximo a uma região popularmente conhecida como ‘saroba’, quando avistaram três pessoas em atitude suspeita. A localidade é  frequentada por traficantes e usuários de drogas.

No momento em que os policiais se aproximavam para realizar a abordagem, os suspeitos atiraram contra os militares e fugiram para o matagal. Os PMs revidaram e um dos suspeitos foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os militares acionaram a Polícia Científica e informaram que, durante os trabalhos da perícia, um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma picotada foi encontrado ao lado do corpo.

Os outros dois suspeitos não foram localizados. Os militares envolvidos na ocorrência se apresentaram à delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.