Natural de Cabo Verde

Jovem recém-formado em medicina na UFT morre de câncer e é sepultado no dia do aniversário

Kleidir Hernane Moreira Oliveira morreu aos 25 anos. Ele era natural de Cabo Verde.

Por Redação 11.348
Comentários (0)

03/01/2020 08h12 - Atualizado há 4 anos
Kleidir Hernane

Recém-formado em medicina na Universidade Federal do Tocantins (UFT), o jovem Kleidir Hernane Moreira Oliveira, de 25 anos, faleceu em decorrência de complicações de câncer no fígado em Fortaleza (CE).

A UFT lamentou o ocorrido e afirmou que o jovem era integrante do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), natural de Cabo Verde e integrava a Associação dos Filhos e Amigos da África (Afaa) em Palmas.

"Estamos tristes, mas pedimos a Deus que conforte o coração da família, dos amigos e colegas de profissão. Que a sua alma descanse em paz", afirmou a Afaa nas redes sociais. 

O acadêmico faleceu ainda no dia 22 de dezembro de 2019, mas as informações só foram divulgadas pela UFT nesta quinta-feira, 2 de janeiro de 2020. Segundo a instituição, o corpo de Kleidir já foi encaminhado para Cabo Verde e sepultado no dia 30 de dezembro, data em que completaria 26 anos.

A UFT também disse que a Afaa está organizando uma missa para o próximo domingo (5 de janeiro) em lembrança pelo colega e associado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.