Sudeste do estado

Jovem suspeito de invadir casa e tentar estuprar mulher enquanto dormia é preso em Dianópolis

Suspeito invadiu a casa da vítima por volta da meia-noite.

Por Redação
Comentários (0)

05/12/2023 15h46 - Atualizado há 2 meses
Jovem foi preso após investigações da Polícia Civil

Um jovem de 23 anos investigado por uma tentativa de estupro em 2022 foi preso em um setor próximo ao local de trabalho em Dianópolis, sudeste do Tocantins, no início da tarde desta terça-feira (5).

Consta nos autos que no dia 19 de junho de 2022, por volta da meia-noite, em uma residência no município de Dianópolis, o indivíduo de iniciais C.C.S. tentou constranger a vítima, mediante violência, a ter com ele conjunção carnal, não consumando o delito por circunstâncias alheias à sua vontade”, disse o delegado Eduardo Nunes.

Segundo restou apurado, o jovem invadiu a casa da vítima enquanto ela dormia e deitou-se seminu sobre a vítima, que acordou sobressaltada e começou a gritar, tentando se desvencilhar dele. Nesse momento, o investigado tapava sua boca e ordenava que ficasse quieta.

As investigações realizadas pela Polícia Civil reuniram fortes indícios apontando que, de fato, o crime teria sido praticado pelo jovem de 23 anos. 

Oferecida a denúncia e realizado o processamento do caso perante o Poder Judiciário, o suspeito não foi encontrado para ser citado e responder ao processo, pois fugiu. Diante disso, a Justiça decretou sua prisão preventiva.

Para o delegado Eduardo Nunes, a prisão do investigado é de muita significância, pois trata-se de um crime grave, que foi cometido contra a dignidade sexual da vítima enquanto ela dormia. “Após se furtar da persecução penal, o jovem agora foi localizado e preso pela Polícia Civil e deverá responder preso pelo crime que é suspeito de praticar”, disse a autoridade policial. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.