Palmas

Jovem suspeito de praticar quase 10 homicídios em apenas um ano na capital é indiciado

Crime pelo qual suspeito foi indiciado teria ocorrido por causa de vingança.

Por Redação 1.120
Comentários (0)

11/07/2022 15h16 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Palmas

Um jovem de 21 anos apontado como principal suspeito de matar outro jovem de 19 anos a tiros no Jardim Aureny IV, em Palmas, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado.

O suspeito confessou a prática criminosa, segundo a polícia. Ele também é investigado por praticar mais oito homicídios em Palmas no ano de 2020.

De acordo com o delegado Guido Camilo Ribeiro, as investigações apontaram que o assassinato do jovem de 19 anos foi cometido em decorrência de uma briga entre integrantes de facções criminosas rivais.

Durante as investigações, a polícia constatou que um membro de uma facção criminosa havia sido morto dias antes do crime. Como uma forma de vingança, seus colegas saíram à caça de qualquer membro da facção rival.

O crime

Em 28 de março de 2020, o jovem de 19 anos foi surpreendido por dois homens armados que desembarcaram de um veículo preto e efetuaram vários disparos em sua direção.

O jovem era recém-chegado da cidade de Paraíso e estava na frente da residência de um amigo, no Jardim Aureny IV, olhando seu aparelho celular.

Sem possibilidade de defesa, a vítima foi atingida por tiros de pistola e de revólver, e acabou vindo a óbito pouco tempo depois, mesmo tendo sido socorrida com vida.

A polícia não informou se o jovem indiciado está preso. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.