Operação

Jovens de 19 anos são presos no centro de Ananás por tentativa de homicídio e tráfico

Policiais apreenderam várias porções de drogas.

Por Redação 1.332
Comentários (0)

17/02/2022 17h49 - Atualizado há 2 anos
Jovem preso

Dois jovens de 19 anos foram presos pela Polícia Civil em Ananás, na região do Bico do Papagaio, na manhã desta quinta-feira (17).

As prisões fazem parte da segunda fase da operação 'Nêmesis' e ocorreram em cumprimento a mandados judiciais pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Policiais civis se deslocaram até os endereços dos dois investigados, no centro da cidade de Ananás, nas primeiras horas da manhã. 

Durante os cumprimentos das ordens judiciais, os policiais localizaram e apreenderam várias porções de drogas, sobretudo maconha, que já estavam embaladas e prontas para a venda. Diante dos fatos, além de serem presos em razão dos mandados judiciais, os dois também foram indiciados por tráfico de drogas.

O delegado Carlos Eduardo Estela Fernandes ressalta que a Polícia Civil ainda cumprirá outras diligências nos próximos dias visando coibir o crime de tráfico de drogas na cidade de Ananás e região.

Para a autoridade policial, as prisões são muito relevantes, pois os jovens presos estavam praticando o crime de tráfico de drogas, delito que pode gerar outros crimes, como roubos, furtos e até homicídios. 

Os dois foram encaminhados à Unidade Penal de Araguaína.

Drogas e dinheiro apreendidos
Jovem preso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.