Crime na capital

Jovens usam veículo rastreado para assaltar residência e acabam presos em Palmas

PM chegou aos jovens após a locadora ceder o rastreamento do veículo.

Por Redação 731
Comentários (0)

24/04/2021 11h20 - Atualizado há 2 anos
Objetos recuperados

A Polícia Militar prendeu dois jovens de 21 anos por roubo a residência na quadra 308 sul, em Palmas, na tarde desta sexta-feira (23).

Com os autores foram recuperados cinco aparelhos celular, uma pulseira feminina, dois relógios, um par de brincos, um anel, uma aliança, uma bicicleta e duas correntes de ouro. No local ainda foram localizados 72 comprimidos de ecstasy e cinco gramas de substância análoga a maconha.

Segundo a PM, as vítimas relataram aos militares que foram abordadas por dois criminosos armados. Um dos autores entrou na residência e o outro permaneceu no carro.

Mediante grave ameaça, os bandidos subtraíram os objetos que foram recuperados e fugiram em seguida.

Os militares tiveram acesso às imagens do sistema de monitoramento das câmeras da residência vizinha e identificaram que o carro utilizado na ação criminosa pertence a uma locadora de veículos.

Através do rastreamento cedido pela empresa locadora, a PM encontrou o veículo na quadra 103 norte e abordou os suspeitos, que assumiram a autoria e apresentaram parte dos objetos subtraídos.

Os jovens ainda apontaram a participação de um terceiro criminoso, que, segundo eles, ficou com maior parte dos objetos subtraídos. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.