Na região central

Kombi usada no transporte escolar pega fogo e fica destruída; crianças saíram a tempo

Caso aconteceu nesta sexta, em Santa Tereza.

Por Redação 772
Comentários (0)

14/05/2022 11h00 - Atualizado há 1 ano
Kombi que fazia transporte escolar em Santa Tereza do Tocantins.

Uma Kombi usada no transporte de alunos no município de Santa Tereza do Tocantins, na região central do estado, foi completamente destruída por um incêndio no fim da manhã desta sexta-feira (13/5). Havia oito crianças sendo transportadas no momento que o fogo começou no veículo. Todas conseguiram sair a tempo e ninguém se feriu.

O incêndio aconteceu por volta das 12h no setor conhecido como Casinhas de Olaria. O motorista percebeu que o veículo estava fumaçando e retirou todas as crianças.

De acordo com a Prefeitura de Santa Tereza, o veículo era particular, locado pelo Fundo Municipal de Educação, e estava em situação regular e adequado para o transporte de alunos.

Em nota, a Prefeitura informou ainda que foram adotadas todas as providências necessárias junto às repartições policiais, noticiando os fatos à autoridade competente para adoção e registro das medidas cabíveis.

Destacou ainda que não haverá prejuízo para os estudantes, pois outro veículo será disponibilizado pelo prestador de serviço, em substituição ao anterior, de modo que não interferirá na frequência dos alunos que dependem desse transporte escolar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.