Em Gurupi

Ladrões debochados comem doces durante furto em residência e levam até fraldas descartáveis

PM prendeu três homens e um adolescente de 15 anos foi apreendido.

Por Redação 585
Comentários (0)

25/11/2022 10h25 - Atualizado há 1 ano
Objetos recuperados pela PM.

Além de ousados, criminosos foram debochados ao entrarem em uma casa na tarde desta quinta-feira (24/11), no Jardim Tropical, em Gurupi, no sul do Estado. Além de furtarem vários objetos e eletrônicos da casa, os ladrões ainda tiveram tempo para comer doces.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens e um adolescente entraram na residência, reviraram tudo, se alimentaram e levaram duas TVs, notebook, joias, equipamentos eletrônicos, ferramentas, roupas, sapatos, alimentos, carne e até fraldas descartáveis.

Os criminosos esconderam os objetos dentro do parque de exposições da cidade, para buscá-los depois, mas acabaram sendo flagrados e presos pela PM. A polícia ainda encontrou o adolescente de 15 anos tentando escapar do local. Ele foi detido e confessou que havia participado do crime junto com outros três suspeitos.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por furto. O menor vai responder por ato infracional análogo ao crime de furto.

A polícia conseguiu recuperar vários objetos, dentre eles: duas TVs, notebook, joias, equipamentos eletrônicos, ferramentas, roupas, sapatos, alimentos, carne e as fraldas descartáveis. 

Segundo a PM, os três adultos são de Porto Nacional e têm diversas passagens por furto.

Todos recuperados pela PM.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.