Combate ao tráfico

Denarc apreende maconha, crack e haxixe em veículo e prende motorista na BR-010 em Palmas

Segundo a polícia, a maconha foi encontrada dentro do porta-malas do veículo.

Por Redação 670
Comentários (0)

22/01/2020 11h08 - Atualizado há 4 anos
Droga apreendida

A Polícia Civil apreendeu 13 quilos de maconha, um quilo de crack e 380 gramas de haxixe na BR-010, em Palmas, já na saída para Porto Nacional, na noite desta terça-feira (21). Um homem de 27 anos também foi preso.

Segundo a polícia, a maconha foi encontrada dentro do porta-malas de um veículo que estava sendo monitorado pela equipe da Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).

O delegado responsável pela apreensão, Amaury Santos Marinho Júnior, disse que a polícia recebeu a informação de que um veículo VW Gol, branco, iria entregar entorpecentes na região dos Jardins Aurenys e Lago Sul e iniciou as buscas.

Posteriormente, um carro sem ninguém no interior e com as mesmas características foi encontrado estacionado na BR-010, saída para Porto Nacional. As equipes da Denarc passaram a monitorar o veículo até que o condutor aparecesse, o que aconteceu por volta das 19 horas.

Segundo o delegado, a abordagem foi realizada quando um rapaz desceu de uma moto, entrou no veículo e começou a dirigir. Na ação, foram encontrados os 13 quilos de maconha no porta-malas do veículo, crack e haxixe nos bolsos da calça do suspeito.

A polícia também tentou abordar o piloto da moto, mas ele conseguiu fugir.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.