Região norte

Mãe de 61 anos e filho são presos com produtos furtados na própria residência em Xambioá

Segundo a Polícia Civil, o filho tem envolvimento com práticas criminosas desde a adolescência.

Por Redação 1.219
Comentários (0)

15/08/2019 07h45 - Atualizado há 4 anos
Filho preso

Um jovem de 20 anos e a mãe dele, uma idosa de 61 anos, foram presos numa residência da família em Xambioá, norte do Tocantins, suspeitos de receptação.

De acordo com o delegado José Antônio da Silva, responsável pelo caso, mãe e filho foram flagrados ocultando duas televisões Led de 42 e 32 polegadas que tinham sido furtadas mediante arrombamento de uma residência no Bairro Sertãozinho.

Ainda conforme o delegado, o jovem é investigado em diversos procedimentos policiais desde quando era adolescente, é usuário de drogas e praticava os crimes para alimentar o vício.

A mãe também foi autuada em flagrante, tendo em vista que os objetos furtados estavam ocultos no terreno da residência de sua propriedade.

No momento da chegada dos policiais militares à residência, os autores alegaram que os objetos teriam sido deixados por terceiros.

Não restaram dúvidas para formarmos a convicção de que os conduzidos estavam cientes da ilicitude e da ocultação dos referidos objetos”, disse o delegado.

As investigações agora continuam para esclarecer a autoria do crime. A idosa pagou fiança e responderá ao processo em liberdade. Já o filho foi recolhido na Unidade Prisional de Xambioá.

TVs recuperadas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.