Nova Olinda

Mãe e filha ficam presas às ferragens após veículo colidir em carreta e arrancar árvores na BR-153

A condutora tentou fazer uma ultrapassagem e foi surpreendida por um caminhão.

Por Agnaldo Araujo 4.218
Comentários (0)

24/09/2018 07h52 - Atualizado há 5 anos
Mãe e filha morreram no acidente

Um grave acidente de trânsito vitimou mãe e filha por volta das 17h40 deste domingo (23), na BR-153, na região norte do Estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a filha, Irene Soares Correia, de 61 anos, e a mãe dela, Naide Soares, de 88 anos, seguiam no veículo GM/Ônix com destino a Nova Olinda.

O acidente ocorreu quando a condutora do veículo, a filha, tentou ultrapassar um carreta e foi surpreendida por um caminhão que vinha no sentido contrário.

A motorista tentou retornar para a sua pista, mas colidiu na lateral do caminhão e o veículo saiu fora da pista. O carro ainda capotou e arrancou árvores de grande porte às margens da rodovia.

Conforme a PRF, as vítimas ficaram presas às ferragens e o veículo estava embaixo da carreta e entre algumas árvores, fato que dificultou o resgate das vítimas. Mãe e filha só foram retiradas do local depois da chegada de um guincho.

O condutor do caminhão envolvido no acidente, de 45 anos, saiu ileso e se apresentou espontaneamente na delegacia para prestar depoimento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.