Polícia Civil

Chefe do tráfico de drogas na Feirinha é preso durante operação da Polícia Civil de Araguaína

Além do tráfico, o preso também possui ficha criminal por roubo e homicídio.

Por Redação 4.238
Comentários (0)

20/09/2019 17h00 - Atualizado há 4 anos
Operação em Araguaína

A Polícia Civil afirmou que prendeu um dos principais líderes do tráfico na região da Feirinha, em Araguaína, durante operação deflagrada nesta sexta-feira (20).

A operação foi denominada de ‘Ruptura’, teve início ainda no começo da manhã, contou com a efetiva participação de mais de 30 policiais civis e também resultou na prisão de mais quatro pessoas, além da apreensão de uma motocicleta e uma arma de fogo.

O líder do tráfico, de 31 anos e conhecido como ‘Marreta’, foi encontrado em uma residência situada na região da Feirinha. Segundo a Polícia Civil, ele é de alta periculosidade e também integra uma facção criminosa de renome nacional que atua no Tocantins.

Contra ele, os policiais civis cumpriram dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas. Além disso, o homem é investigado em outros procedimentos policiais e possui várias passagens pela polícia por crimes como roubo e homicídio.

Outro preso durante a operação era um foragido da justiça por associação ao tráfico de drogas. Já o terceiro estava sendo investigado pela Polícia Civil e era um dos alvos da operação ‘Aquárius’, deflagrada no início desse mês com o objetivo de desarticular uma associação criminosa volta para o tráfico de drogas que agia em Araguaína.  

Os demais presos, uma jovem de 20 anos e outros dois jovens de 19 anos, foram encontrados em uma residência localizada nas imediações da Feirinha. Eles estavam com a motocicleta roubada e o revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.

Presos
Cinco pessoas foram presas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.