Procurado

Membro de facção é procurado por matar homem em bar com 3 tiros na frente de várias pessoas

Caso ocorreu na cidade de Silvanópolis (TO), em 21 de janeiro deste ano.

Por Redação 796
Comentários (0)

31/01/2024 08h07 - Atualizado há 2 meses
Procurado: Marcelo Alves Cerqueira, 30 anos

A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Marcelo Alves Cerqueira, 30 anos, investigado por um crime de homicídio contra um homem de 30 anos. O caso ocorreu no dia 21 de janeiro deste ano, em um bar em Silvanópolis. Quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, deve entrar em contato pelo telefone/whatsapp (63) 3542-1129. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa.

Segundo a 75ª Delegacia de Silvanópolis, testemunhas disseram que Marcelo atirou três vezes contra a vítima e fugiu do local. O homem morreu no local. “O crime chocou a cidade. Marcelo de maneira fria, mesmo estando em um local com diversas pessoas, não se intimidou, pelo contrário, atirou na vítima e fugiu do local”, relata o delegado titular da 75ª DP de Silvanópolis, Roberto Assis.

As investigações iniciaram logo após o crime. “Com celeridade conseguimos identificar o autor e representar pela prisão preventiva dele. A suspeita é que ele ainda esteja na região de Porto Nacional e, por isso, contamos com o apoio da comunidade para localizá-lo. Em caso de informação pode entrar em contato com a Polícia Civil, pois o anonimato é garantido”, destaca.

Segundo a polícia, Marcelo pertence a uma organização criminosa, porém ainda não se sabe qual a motivação para o crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.