Em Palmeirópolis

Morador de 75 anos morre após cair em cisterna no quintal de casa no interior do Tocantins

Família havia sentido a falta de Julizar José Ribeiro e acionou a polícia.

Por Redação 573
Comentários (0)

14/09/2023 08h45 - Atualizado há 7 meses
Corpo do idoso foi localizado e retirado de dentro de uma cisterna

O corpo do idoso Julizar José Ribeiro foi retirado de dentro de uma cisterna de 16 metros de profundidade, no quintal da residência onde morava no centro da cidade de Palmeirópolis (TO), já na madrugada desta quinta-feira (14/9). Os familiares sentiram falta dele e acionaram as Polícias Civil e Militar e, em seguida, o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, a família sentiu falta do idoso ao longo desta quarta-feira (13) e o procurou pela vizinhança, mas ele não foi localizado. Então, os familiares desconfiaram que ele pudesse ter caído dentro da cisterna, pois ela estava aberta, e nunca esteve aberta antes.

De imediato, o filho do idoso acionou a Polícia Civil, PM e Corpo de Bombeiros para dar apoio à ocorrência. 

Os trabalhos para localização do corpo e resgate começaram por volta das 17h16 e só foram finalizados às 1h20 da madrugada desta quinta. Os bombeiros montaram os sistemas de multiplicação de força no tripé para descer na cisterna e encontraram o corpo do idoso, que foi amarrado e resgatado. 

O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos de praxe antes de ser liberado à família para sepultamento.

Cisterna tem 16 metros de profundidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.