Criminalidade

Moradores e comerciantes estão assustados com onda de assaltos na região sul de Palmas; veja vídeo

Vários assaltos foram registrados na região nos últimos dias por dupla em motocicleta.

Por Nielcem Fernandes 3.073
Comentários (0)

31/01/2020 09h20 - Atualizado há 4 anos
Os criminosos renderam os clientes e os obrigaram a deitar no chão durante o assalto

Comerciantes e moradores da Quadra 606 Sul, em Palmas, estão assustados com a onda de criminalidade registrada nos últimos dias. 

Imagens do circuito interno de segurança de um estabelecimento mostram a ação de criminosos que atacaram o local no último sábado (25). A gravação mostra o momento em que os dois criminosos chegam em uma motocicleta, rendem os clientes que estão na porta do comércio e anunciam o assalto.

Armados e sem tirar os capacetes, os criminosos mandam os clientes deitarem no chão e roubam celulares, carteiras e todo o dinheiro do caixa.

Um dos clientes entra no comércio tentando esconder o que parece ser um celular, mas é revistado por um dos criminosos e fica sem o aparelho. Na saída, um dos bandidos ainda leva o capacete de um cliente (vídeo no final).

Segundo moradores e comerciantes da região, vários assaltos foram praticados na última semana por uma dupla armada, sempre em uma motocicleta.

"Eles entraram, mandaram todo mundo deitar no chão. Enquanto um deles roubava os clientes, o outro veio e levou todo dinheiro que estava no caixa. Levaram até o capacete de um dos clientes. Várias pessoas comentaram que foram vítimas de assaltos aqui na região nos últimos dias. O comércio da região está em constante perigo", disse o filho da empresária  que teve o estabelecimento roubado.

A Polícia Militar disse que atendeu a ocorrência no comércio por volta das 15h30, mas nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.