Grave acidente

Dupla sertaneja de Araguaína se envolve em acidente com vítima fatal a caminho de show na TO-404

O jovem que morreu foi identificado como Denilson Moraes da Silva, de 22 anos.

Por Márcia Costa 4.154
Comentários (0)

17/02/2020 10h10 - Atualizado há 4 anos
Roda do Fiat Uno foi arrancada

Um acidente envolvendo o carro da dupla sertaneja de Araguaína Rogério e Reginaldo e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na rodovia TO-404, entre Augustinópolis e Araguatins, na noite deste sábado (15).

O jovem que morreu foi identificado como Denilson Moraes da Silva, de 22 anos. Ele trafegava em uma motocicleta Biz enquanto a dupla seguia em sentido oposto em um veículo Fiat Uno.

Segundo o cantor Reginaldo, a dupla estava a caminho de Augustinópolis para fazer um show durante um leilão e o motociclista estava na contramão no momento da colisão.

Rogério era o condutor do carro e disse que ainda tentou desviar para o acostamento a fim de evitar o acidente, mas a moto atingiu o automóvel na lateral e Denilson Moraes morreu na hora.

O cantor contou que trafegava a 90 km/h e o pneu do carro foi arrancado com a colisão. O veículo dos artistas parou no meio da pista logo após a colisão e ainda foi atingido por outro veículo que seguia logo atrás.

Rogério fraturou o pé esquerdo e foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Regional de Augustinópolis. O condutor do terceiro veículo, um Toyota Etios, não sofreu lesões.

O local das colisões foi periciado e o corpo de Denilson Moraes encaminhado ao IML de Augustinópolis. A dupla lamentou o acidente e se encontra em Araguatins para prestar informações à polícia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.