Investigação

Motorista bêbado que atropelou e matou idoso em Araguaína é preso 7 anos depois do crime

Crime teria ocorrido após o condutor do veículo ingerir bebida alcoólica .

Por Redação 786
Comentários (0)

19/02/2024 16h26 - Atualizado há 1 mês
Prisão foi cumprida por policiais de Filadélfia

Um homem de 42 anos suspeito de matar um idoso atropelado em Araguaína foi preso na cidade de Filadélfia na manhã desta segunda-feira (19). O crime ocorreu em dezembro do ano de 2017. Havia um mandado de prisão contra ele expedido pela Vara Criminal.

De acordo com o delegado Charles Arruda, a prisão ocorreu depois que as investigações realizadas pela Polícia Civil apontaram que o homem era o responsável pelo atropelamento.

Segundo a polícia, o suspeito estava alcoolizado no momento do acidente. Mesmo socorrido, o idoso não resistiu e foi a óbito.

“No decorrer do trabalho investigativo, foi possível reunir elementos que evidenciam a conduta do autor, a qual corrobora com a tese de homicídio praticado no trânsito”, disse o delegado. 

O homem foi identificado pelas iniciais E. R. E. S, de 42 anos. Ele foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia de Araguaína, submetido aos procedimentos legais cabíveis e, em seguida, recolhido à Unidade Penal Regional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.