Perigo do trânsito

Motorista com sinais de embriaguez bate caminhonete na parede de hospital em Araguaína

Acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo.

Por Conteúdo AF Notícias 1.755
Comentários (0)

12/02/2024 08h55 - Atualizado há 1 semana
Jovem estaria visivelmente embriagado.

Um jovem de 25 anos perdeu o controle da caminhonete que dirigia e acabou batendo na parede do Hospital Dom Orione (HDO), na madrugada deste domingo (11/02), em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava com sinais de embriaguez.

De acordo com o relatório policial, o acidente ocorreu por volta das 5h10, na Avenida Dom Orione, no centro da cidade. A PM afirmou que os militares encontraram o motorista em notório estado de embriaguez e ainda dentro do veículo que se chocou contra a parede da unidade de saúde. 

Uma testemunha disse aos militares que a caminhonete, modelo Ford Ranger, trafegava pela Avenida Dom Orione, sentido norte-sul, quando colidiu em um Gol que estava estacionado na via. Na sequência, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção do veículo, saltou as escadas de acesso ao hospital e se chocou contra a fachada da unidade.

O condutor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) sob custódia da Polícia Militar. 

A Polícia Científica realizou perícia no local para apontar a dinâmica do acidente. O jovem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por direção perigosa e embriaguez ao volante. Ele ainda deverá responder por danos causados a terceiros.

Caminhonete bateu na parede da entrada principal do hospital.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.