Araguaína

Motorista embriagado é preso depois de se envolver em acidentes e deixar duas pessoas feridas

O suspeito não prestou socorro as vítimas.

Por Márcia Costa/Conteúdo AF Notícias 3.781
Comentários (0)

13/02/2022 13h33 - Atualizado há 2 anos
Suspeito foi socorrido pelos bombeiros

Um homem de 25 anos foi preso na Vila Rosário, em Araguaína, após se envolver em três acidentes na tarde deste sábado (12/2).

A Polícia Militar foi acionada a princípio para atender um acidente, onde o motorista do carro havia fugido do local. Segundo testemunhas, uma mulher de 18 e o homem de 20 anos trafegavam em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha pela Rua 13 de Julho, quando o veículo Celta conduzido pelo suspeito seguia pela Rua 13 de Novembro e colidiu na moto.

Com a colisão, o casal ficou ferido. O homem teve escoriações pelo corpo e sentia dores no tórax, e a mulher que era passageira da moto sofreu fratura no fêmur, na clavícula e possível traumatismo craniano. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreram as vítimas para o Hospital Regional.

Em seguida a equipe policial recebeu a informação de que o suspeito que fugiu, colidiu nas proximidades com o veículo modelo Toyota Hilux de cor branca, de uma rede de supermercados. Chegando ao local, a guarnição realizou teste de etilômetro no homem de 25 anos e constatou teor etílico acima do permitido pela legislação de trânsito.

Posteriormente, ele foi conduzido pelos Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento, pois estava com escoriações pelo rosto, além de visível estado de embriaguez.

Após receber o atendimento médico, o suspeito, foi conduzido  e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais, onde,  foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. O veículo foi guinchado ao Pátio da SIPAR por estar com irregularidades, os demais veículos foram entregues aos seus proprietários.

Versão do Suspeito

À guarnição, o suspeito afirmou que havia se envolvido em uma possível colisão momentos antes, e passou a seguir o veículo, foi quando ocorreu a colisão com a motoneta, resultando nas duas pessoas feridas. O suspeito disse que não viu a colisão, por isso, não prestou socorro e continuava a seguir o veículo. E, na sequência, envolveu-se  em mais uma colisão com um veículo de uma rede de supermercados de Araguaína.

Suspeito estava embriagado
Suspeito se envolveu em três acidentes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.