Tocantins

Motorista que morreu na BR-153 foi atropelado por viatura da PM; corporação lamenta

Vítima trabalhava na retirada de uma árvore que caiu na BR-153.

Por Redação 1.063
Comentários (0)

06/12/2022 16h00 - Atualizado há 1 ano
BR-153 no sul do estado

Uma viatura do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) foi o veículo que atropelou e matou o motorista Maurício Cardoso Cruz na BR-153, sul do Tocantins, na madrugada desta terça-feira (06/11).

Maurício Cardoso trabalhava na retirada de uma árvore que caiu na BR-153 e morreu no local após ser atingido. Ele prestava serviços para a Ecovias do Araguaia, concessionária que administra o trecho da BR-153 no sul do estado, e também era motorista de ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Aliança do Tocantins.

Em nota, a Polícia Militar informou que a viatura era conduzida por um policial militar durante intensa chuva e pouca visibilidade. “No momento, passava um caminhão com luz alta no sentido oposto ao da viatura do BPMRED, o que dificultou mais ainda a nitidez do local”, afirmou.

A Polícia Militar ainda lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família de Maurício Cardoso, além de prestar apoio. 

A concessionária também lamentou a morte do motorista e informou que contribuirá para as investigações relacionadas à ocorrência e no suporte aos familiares e demais colaboradores que atuaram no evento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e registrou a ocorrência. As circunstâncias exatas do acidente serão avaliadas pela perícia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.