Perto de Colinas

Motorista tomba carreta ao desviar de buracos na TO-335; esposa e bebê estavam no veículo

Entre as vítimas está um bebê de apenas 3 meses.

Por Redação 1.016
Comentários (0)

25/06/2020 08h15 - Atualizado há 3 anos
Carreta tombou na TO-335

Três pessoas envolvidas em um acidente, entre elas um bebê de três meses de vida, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar, na tarde desta quarta-feira (24), em Colinas do Tocantins, no norte do estado.

O acidente foi às 16h, quando a carreta carregada com madeira fazia o sentido Palmeirante – Colinas.

O motorista, de 42 anos, relatou aos socorristas que o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de buracos na pista da TO-335 e tombou a carreta. Ele estava a cerca de 22 km de Colinas.

O condutor saiu ileso e conseguiu sair sozinho das ferragens. O bebê foi socorrido por terceiros que passavam pelo local. Porém, a esposa do motorista, de 29 anos, ficou presa às ferragens pelo braço direito e precisou ser resgatada pelos bombeiros.

Tanto o condutor quanto a esposa receberam os atendimentos pré-hospitalares e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Colinas, para onde o bebê já havia sido levado por terceiros, conforme orientação dos socorristas.

O Corpo de Bombeiros disse que a mulher teve ferimentos no braço e hemorragia, que foi estancada com curativo ainda dentro da viatura.

Madeira espalhada na pista
Carreta parou de rodas para o ar

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.