Araguaína

Mulher armada com facão invade residência e ameaça matar ex-esposa do marido

A confusão ocorreu na casa da nora do marido da autora das ameaças no Setor Nova Araguaína.

Por Redação 3.265
Comentários (0)

13/05/2019 09h29 - Atualizado há 4 anos
O caso ocorreu no Setor Nova Araguaína

Uma mulher embriagada foi presa na madrugada deste domingo (12) após danificar a porta de uma residência com um facão e ameaçar de morte a ex-esposa do seu atual marido.

A confusão ocorreu na casa da nora do marido da mulher presa, no Setor Nova Araguaína. O homem teria ido à residência planejar uma festa para o neto e sua ex-mulher estava no local. Por isso, a atual esposa não gostou.

A Polícia Militar informou que foi acionada incialmente para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a suposta vítima, mulher de 31 anos, estava embriagada e falou para os policiais prenderem seu marido, de 44 anos.

Os PMs perguntaram se ela tinha sido agredida pelo esposo, mas a mulher negou e afirmou que outro homem a teria empurrado. Muito exaltada, ela ainda deu empurrões no esposo na frente dos policiais, sendo necessária a intervenção para conter a agressividade.

Como a mulher não confirmou a suposta agressão, os policiais a orientaram a procurar a Delegacia de Polícia Civil posteriormente para fazer sua representação contra o esposo e orientaram o casal a ir para casa.

A PM disse que o casal saiu do local, mas a proprietária da casa comunicou pouco depois que a mulher havia retornado de motocicleta e armada com um facão. Ela danificou a porta dos fundos, ameaçou a ex-esposa do seu marido, danificou um aparelho celular da vítima e apropriou-se de outro celular.

Ao perceber que a PM havia sido acionada novamente, ela saiu rapidamente, mas foi localizada em sua residência, no mesmo setor. Segundo a polícia, a mulher resistiu à prisão e foi necessário o uso da força para contê-la.

A mulher foi conduzida à delegacia de plantão e liberada em seguida, uma vez que nenhum dos envolvidos quis representar formalmente contra ela.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.