Em Peixe

Corpo de mulher é abandonado por casal na frente de unidade de saúde no sul do Tocantins

Polícia Civil abriu investigação sobre o caso.

Por Redação 1.936
Comentários (0)

15/11/2022 10h06 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Peixe, no sul do estado.

O corpo de uma mulher foi abandonado na frente de uma unidade de saúde em Peixe, no sul do estado, na noite desta segunda-feira (14/11). A vítima, ainda não identificada, teria sido deixada no local por um casal que chegou de carro.

Uma testemunha contou à Polícia Militar que viu o momento em que o homem retirou o corpo e colocou na porta da unidade. Ele voltou para o veículo e fugiu, enquanto a outra suspeita saiu correndo do local.

A PM disse que a vítima estava com o rosto bastante machucado e havia muito sangue. O local foi isolado, periciado e depois o IML recolheu o corpo.

A PM fez buscas pelos suspeitos e conseguiu encontrar o carro dos suspeitos, que estava abandonado na BR-242, a cerca de 10 km de Peixe, sentido Gurupi. Dentro do veículo foram encontradas munições e uma espingarda de pressão.

O veículo foi apreendido para realização de perícia. Os militares conseguiram identificar o proprietário e uma equipe foi até o endereço dele em Gurupi, mas não conseguiu localizá-lo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.