Tragédia

Mulher de 54 anos morre carbonizada após casa pegar fogo em Araguaína; polícia apura caso

Vítima e companheira teriam discutido enquanto ingeriam bebida alcóolica.

Por Conteúdo AF Notícias 961
Comentários (0)

15/07/2024 08h32 - Atualizado há 15 horas
Corpo da vítima sendo retirado

Notícias do Tocantins - A moradora Maria das Neves Neres de Sousa, de 54 anos, morreu carbonizada durante um incêndio na própria residência, localizada na Rua 40 do Setor Nova Araguaína, por volta das 18h30 deste domingo (14/7).

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e conseguiu controlar o fogo. Em seguida, os militares encontraram o corpo carbonizado no interior do imóvel. A vítima morava no local com outra mulher, de 55 anos.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a companheira de Maria das Neves estava sentada na calçada da casa quando o incêndio começou, mas ela não percebeu o início das chamas, e também não sabiam que havia uma mulher dentro da casa.

Segundo informações repassadas à PM, Maria das Neves tinha recebido alta recentemente após uma internação por causa de problemas psiquiátricos e dependência química.

No domingo, a vítima e a companheira estavam ingerindo bebida alcoólica e se desentenderam. A mulher ainda teria ameaçado a companheira com uma faca para ela fosse embora da casa. Após a discussão, a vítima não foi mais vista.

A companheira foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberada.

A Polícia Científica realizou perícia no local e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Maria das Neves Neres de Sousa, de 54 anos.
Casa onde aconteceu o incêndio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.