Confusão

Mulher é conduzida à delegacia após atacar homem com garrafa de vidro durante bebedeira

Mulher fazia uso de bebidas alcóolicas e drogas, segundo testemunhas.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

04/12/2023 10h12 - Atualizado há 4 meses
Mulher fazia uso de bebidas alcoólicas e drogas

Uma mulher de 42 anos atacou e feriu um homem de 55 anos com um pedaço de garrafa de vidro após um desentendimento, na manhã deste domingo (3/12), em uma residência localizada na Rua das Carnaúbas, setor Araguaína Sul, em Araguaína.

De acordo com a polícia, a suspeita relatou que foi vítima de agressão. Porém, populares e a vítima disseram que a suspeita estava ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas juntamente com outras pessoas, momento em que se alterou e quebrou alguns objetos.

Nesse momento, o homem teria empurrado a mulher, ocasionando lesões leves no ombro e no rosto dela. Em seguida, a mulher saiu do local, mas retornou momentos depois com uma garrafa de vidro quebrada e desferiu golpes na região do pescoço e tórax do homem que dormia em uma cadeira do lado de fora da casa.

Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A suspeita foi levada à Delegacia de Polícia Civil. Diante do conflito de informações e o estado em que se encontravam os envolvidos, a suspeita acabou sendo liberada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.