Em Araguaína

Mulher é perseguida pelo ex-marido, agredida e mantida em cárcere privado dentro de carro

Separação foi há um mês e ele não teria aceitado.

Por Conteúdo AF Notícias 3.126
Comentários (0)

30/06/2022 10h01 - Atualizado há 1 mês
Momento em que André coloca a ex-mulher no carro.

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (29/6), em Araguaína, suspeito de perseguir, agredir e manter sua ex-mulher em cárcere privado dentro de um carro. O casal está separado há cerca de um mês, mas o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem estaria agredindo uma mulher no meio da rua, no Jardim América, e enviou uma viatura até o local, onde testemunhas relataram que a vítima estava gritando por socorro. 

Uma das testemunhas disse que viu o agressor correndo atrás da mulher, puxando-a pelos cabelos e desferido socos em seu rosto várias vezes. Depois, o homem a puxou para dentro do veículo e evadiu do local. 

VÍDEO

A equipe policial realizou diligências pela região e localizou o suspeito próximo à sede do Detran, já por volta das 22h30. A vítima estava dentro do veículo e confirmou que o ex-marido não aceitava a separação. O suspeito foi identificado como sendo André Pereira da Silva, de 40 anos

Conforme a PM, André pegou um veículo emprestado, ficou vigiando a casa da ex-mulher e a seguiu pelas ruas da cidade sem que a mesma percebesse.

No local das agressões, o homem fechou a motocicleta da vítima com o carro e a agarrou pelos cabelos, dizendo que iria matá-la. A mulher ainda tentou correr, mas o homem foi atrás e a arrastou para dentro do veículo.

A vítima disse que continuou sendo agredida com socos na cabeça e no rosto enquanto estava dentro do carro, transitando pelas ruas da cidade.

O homem disse aos policiais que ainda gosta da vítima e confirmou que teria feito “ameaças verbais” contra sua ex-mulher. 

André foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado pela prática de lesão corporal, ameaça, injúria, sequestro e cárcere privado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.