Em Formoso do Araguaia

Mulher fica desaparecida em mata por quase 20 horas no interior do Tocantins

Ela estava em acampamento às margens do Rio Formoso.

Por Conteúdo AF Notícias 1.202
Comentários (0)

10/07/2022 11h41 - Atualizado há 1 ano
Kátia Silene ficou por quase 20 horas desaparecida.

Uma mulher identificada como sendo Kátia Silene Ribeiro da Silva ficou desaparecida na zona rural de Formoso do Araguaia, por quase 20 horas. Ela estava em um acampamento às margens do Rio Formoso, quando sumiu por volta das 17 horas da última sexta-feira (08/07).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada na manhã de sábado (09) para atender a ocorrência do desaparecimento de uma mulher na zona rural de Formoso do Araguaia.

No local os bombeiros reuniram-se com familiares e outras pessoas que estavam na área, para colherem informações sobre o que tinha acontecido, estabelecendo equipes e iniciaram de imediato às buscas, partindo do último local onde a vítima foi vista.

Por volta de 11h40 do sábado, os bombeiros foram informados que a vítima tinha sido encontrada nas imediações de uma fazenda, distante cerca de 14 km do ponto inicial das buscas. 

Por volta das 13 horas, os bombeiros e alguns familiares se encontraram com a vítima. Ela estava estável, com sinais de desidratação e com arranhões por todo o corpo, porém consciente e orientada. Após avaliações, Kátia Silene foi conduzida de volta ao seu acampamento, sob cuidados de seus familiares, sendo orientados a procurarem atendimento médico para ela. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.