Após quase duas décadas, a artista está de volta e empolgada pelo retorno.
Notícias do Tocantins - Reconhecida por sua energia e entrega em shows de estilos de forró e outras modalidades, a cantora Pollyana - A Doce Voz do Forró acaba de anunciar a sua retomada da carreira artística. Ela que por muitos anos foi vocalista da Banda Kapital do Forró, afastou-se dos palcos no ano de 2007 em decorrência do falecimento do irmão, idealizador da Banda.
Após quase duas décadas, a artista está de volta e empolgada pelo retorno. Durante este período de reclusão, Pollyana encontrou forças na música e nos seus fãs, que sempre a apoiaram. "Foi um período difícil, mas a música sempre foi minha cura. Estou ansiosa para voltar aos palcos e compartilhar momentos especiais com meus fãs. Quero que cada show seja uma celebração da vida e da música e pretendo levar a memória do meu irmão em todas as oportunidades" afirmou Pollyana.
Agora, ela está pronta para trazer alegria e diversão para todos, com um repertório repleto de grandes sucessos e novas canções que refletem sua jornada pessoal e profissional.
Contratação
A agenda de trabalho está aberta e pronta para novas contratações através dos telefones (63) 9 9209-4254 / (64) 9 9958-6267 ou e-mail: ply.pollyana@gmail.com. “Estou muito empolgada com essa fase, prometendo muita dança, alegria e interação com o público”, expressa Pollyana.
Perfil
Nascida em Patos de Minas, no estado de Minas Gerais, Pollyana veio para o Tocantins ainda bebê. Cresceu na cidade de Tocantinópolis e foi inserida na música por seu irmão, Paulo Henrique que muito jovem descobriu sua paixão e vocação por essa arte, aprendeu a tocar teclado e formou a Banda Kapital do Forró no ano de 2006, na mais jovem capital do país, Palmas.
Fez muitos shows na região central e norte do estado do Tocatins e interior do Maranhão.
Mas infelizmente, a Banda Kapital do Forró veio a encerrar suas atividades em 2007 em decorrência do falecimento precoce de seu idealizador. Pollyana se afastou dos palcos e se dedicou à família. Entretanto os convites para retornar foram se somando ao apoio e incentivo da família, que desde o início abraçou o sonho que começou no coração de Paulo Henrique e conquistou o de Pollyana que agora está de volta, iniciando um novo projeto com um repertório diversificado e muito dançante, levando sempre na memória e em cada melodia o irmão que a inspirou.