Acidente fatal

Mulher morre e homem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto em Araguaína

Caso ocorreu no cruzamento da Avenida Blumenau com a Rua Jataí, no Setor Itaipu.

Por Redação 3.158
Comentários (0)

29/10/2019 08h18 - Atualizado há 4 anos
Vítima fatal à direita

Uma mulher identificada como Elza Sousa do Nascimento, de 44 anos, morreu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Blumenau com a Rua Jataí, no Setor Itaipu, em Araguaína, na noite desta segunda-feira (28).

A colisão fatal ocorreu entre um veículo Chevrolet Agile, conduzido por Gustavo Parreira da Silva, de 21 anos, e uma motocicleta Biz, que era pilotada por José Ferreira da Silva, de 51 anos. A mulher estava na garupa da moto.

O jovem relatou à Polícia Militar que trafegava em seu veículo pela Avenida Blumenau, via preferencial no trecho, e o condutor da moto não respeitou a sinalização de parada obrigatória.

Segundo a PM, os profissionais do Samu chegaram ao local enquanto Elza Sousa ainda estava com vida, mas não foi possível reanimá-la. Já José Ferreira foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) com lesões graves.

A perícia técnica esteve no local do acidente. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML para depois ser entregue aos familiares e o motorista do carro conduzido à delegacia de plantão para prestar mais esclarecimentos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.