Crime bárbaro

Namorado que mulher conheceu pela internet mata bebê de 1 ano no norte do Tocantins

A mãe do bebê conheceu o suspeito pela internet.

Por Redação 10.601
Comentários (0)

06/12/2021 11h11 - Atualizado há 2 anos
Mãe com o bebê nos braços

Um crime bárbaro chocou a população da pequena cidade de Buriti do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, na tarde deste domingo (05/12). Um bebê de apenas um ano de vida foi morto e ainda pode ter sido vítima de violência sexual.

Segundo a Polícia Militar, a criança foi enforcada no momento em que estava sozinha com o suspeito do crime, um adolescente de 17 anos que mantinha um relacionamento com a mãe do bebê. A criança ainda foi levada para o hospital, mas já sem vida e com hematomas no abdômen e pescoço.

Conforme a polícia, existe também suspeita de que o bebê tenha sofrido violência sexual, pois há relatos de que a criança chorava muito quando ficava sozinha com o autor. Perícia e o IML estiveram no local do crime.

O suspeito pelo crime foi agredido por populares e capturado por dois policiais que estavam de folga. O caso revoltou os moradores da cidade. 

A mãe do bebê conheceu o adolescente pela internet e estava morando junto com ele há cerca de um mês. No dia do crime, a mãe saiu de casa e deixou a criança com o adolescente e a encontrou morta quando retornou.

O adolescente foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araguatins e está à disposição da Justiça.

Menor de 17 anos, suspeito de ser autor do crime foi capturado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.