Polícia Civil

Operação prende integrante do PCC suspeito de vários homicídios em Araguaína

Na casa onde Jailson estava, os agentes encontraram um revólver calibre 38 e drogas.

Por Redação 8.981
Comentários (0)

04/01/2019 09h00 - Atualizado há 5 anos
Suspeitos presos

Uma operação da Polícia Civil de Araguaína deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (04) cumpriu sete mandados de busca e prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídios.  

Os mandados foram cumpridos no Setor Costa Esmeralda e Jailson Gomes Ferreira, conhecido como Gauxi, preso na residênica de um comparsa localizada no Bairro JK. Segundo a polícia, Jailson é integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). 

Na casa onde o suspeito estava, os agentes encontraram um revólver calibre 38 e drogas. O proprietário do imóvel, Gabriel Silva Almeida, também foi preso.

Além de integrar o PCC, Jailson também é investigado por diversas mortes ocorridas em Araguaína e Tocantinópolis.

Segundo a polícia, ele confessou os homicídios praticados contra Thomas Gama da Silva Melo e William Pereira Esteves da Silva, em Araguaína, e da tentativa contra Geferson Vieira da Silva, em Tocantinópolis.

A Polícia Civil informou que a operação teve o objetivo de dar uma resposta à elevação no número de homicídios no setor Costa Esmeralda e contou com a participação de oito delegados, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic-Norte) e também da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR).

Drogas e arma
Viatura do Gote
Suspeito sendo preso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.