Polícia Civil

Operação apreende celulares que podem identificar membros de facção em Palmas

Um suspeito foi preso por tráfico de drogas e vários objetos foram apreendidos durante a ação.

Por Redação 791
Comentários (0)

07/12/2018 10h04 - Atualizado há 5 anos
Dinheiro e celulares apreendidos

A Polícia Civil deflagrou a operação ‘Ponto Inicial’, na manhã desta sexta-feira (07), em Palmas, com o objetivo de identificar produtos oriundos de furtos e roubos, além do tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Hudson Guimarães, responsável pela operação, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão em quadras da região Norte de Palmas nas primeiras horas da manhã.

Durante a ação, foi preso Micael Almeida Cardoso pelo crime de tráfico de drogas. “Percebemos que havia uma grande incidência de crimes contra o patrimônio aqui na região da 3ª Delegacia de Plantão e decidimos realizar esta operação, representamos ao Judiciário busca e apreensão em residências que haviam indícios de drogas que fazia esse escambo com os crimes contra o patrimônio e por isso demos cumprimentos destes mandados”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Hudson Guimarães, os agentes apreenderam equipamentos eletrônicos, como televisores, equipamentos sonoros, uma quantidade em dinheiro e smartphones que podem ter em suas agendas números de integrantes de facções criminosas de abrangência nacional.

A operação foi realizada através da 3ª Delegacia de Polícia de Palmas, em parceria com o Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE, Delegacia do Meio Ambiente – DEMA, Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC, Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Ordem Tributária-DOTE, 1º DP, 5º e a Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães.

Ação dos policiais
Suspeito preso
Operação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.