PM e PC

Operação captura diversos criminosos e destrói plantação de maconha no norte do Tocantins

A operação terá continuidade nos próximos dias. Denúncias podem ser feitas através do 190.

Por Redação 966
Comentários (0)

20/01/2020 08h58 - Atualizado há 4 anos
Policiais que participam da operação

As polícias Civil e Militar realizaram prisões e cumprimentos de mandados de prisão em aberto em Araguaína, além de outras ocorrências no norte do Tocantins, durante a operação ‘Recobrimento’ deflagrada na última quinta-feira (16).

Nesta sexta-feira (17), as forças de segurança efetuaram a prisão em flagrante de um suspeito que portava objeto roubado, cumpriram mandados de prisão por roubo, por violência doméstica, e um mandado de busca e apreensão referente a arma de fogo.

Além disso, mais de um hectare de plantação de maconha foi destruído em uma ilha no rio Araguaia, no município de Aragominas, e uma motocicleta roubada foi recuperada.

Todas as unidades da Polícia Civil de Araguaína estiveram envolvidas na operação. Cerca de 30 policiais, entre agentes e delegados participaram e 11 viaturas foram deslocadas.

Para a delegada regional da Polícia Civil de Araguaína, Ana Maria Varjal, a integração entre Polícia Civil e Militar foi muito produtiva, tendo em vista os resultados da operação.

A operação

A operação ‘Recobrimento’ foi deflagrada na última quinta-feira (16) pelo 2º Batalhão da PM com apoio das equipes de policiamento da ROTAM, BPCHOQUE, GOC, CIOE, CIOPAER, BPMRED, BPMA, Grupamentos da Força Tática e demais forças policiais, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.

O comandante do 2º Batalhão da PM, tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, frisou que o intuito é coibir práticas criminosas e, sobretudo, proporcionar a segurança que os órgãos competentes aplicam ao cumprir o papel constitucional. 

A operação terá continuidade nos próximos dias. Denúncias de crimes podem ser feitas à PM através do 190.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.