‘Parabellum'

Operação fecha tabacaria usada para prostituição infantil e prende 8 suspeitos de tráfico

A operação é resultado de uma investigação de quatro meses em combate ao tráfico.

Por Redação 966
Comentários (0)

10/06/2022 15h13 - Atualizado há 1 ano
Equipe da Polícia Civil na operação

Uma operação policial prendeu oito pessoas e cumpriu nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Gurupi, Figueirópolis e Palmeirópolis, na manhã desta sexta-feira (10).

De acordo com o delegado Joadelson Rodrigues Albuquerque, a operação é resultado de uma investigação de quatro meses em combate ao tráfico de drogas nas três cidades do estado.

Conforme a autoridade policial, dentre as apreensões estão uma quantia significativa em dinheiro, mais de 15 celulares produtos de crime, balança de precisão, maconha, cocaína e craque. 

Após as investigações, uma tabacaria localizada em Palmeirópolis foi interditada por determinação judicial após a Polícia Civil apurar que o local era usado como ponto de venda de drogas e para prostituição infantil.

Em abril de 2022, a Polícia Civil já havia efetuado a prisão em flagrante de dois homens suspeitos de serem os responsáveis pelo estabelecimento. Na época, eles foram flagrados em posse de entorpecentes e dos veículos usados para distribuição da droga na cidade. 

“A ação desta sexta-feira tirou de circulação diversos produtos de crimes, além de prender suspeitos de alta periculosidade. A operação traz mais segurança para a população desses municípios, principalmente de Palmeirópolis, visto que a tabacaria era um problema gravíssimo envolvendo prostituição infantil naquela cidade. A Polícia Civil seguirá investigando no intuito de coibir essas práticas ilícitas”, destacou o delegado Joadelson.  

A ação foi realizada pela Polícia Civil em um desdobramento da operação ‘Hórus’, do Ministério da Justiça, e levou o nome de ‘Parabellum’, palavra latina que faz referência ao enfrentamento das forças policiais em busca da paz, diante da guerra urbana enfrentada. 

Operação ocorreu em três cidades do Tocantins e interditou uma tabacaria
Drogas e balança de precisão apreendidas
Drogas também foram apreendidas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.