Peixe

Operação da Polícia Civil prende grupo suspeito de assaltar comércios no sul do Tocantins

Crimes ocorreram em julho e agosto deste ano em Peixe.

Por Redação
Comentários (0)

20/08/2020 09h30 - Atualizado há 3 anos
Arma, celulares e outros itens apreendidos

Uma operação policial deflagrada contra autores de dois roubos praticados em estabelecimentos comerciais em Peixe, no sul do Tocantins, prendeu quatro jovens e apreendeu um adolescente na manhã desta quarta-feira (19).

O primeiro crime foi praticado no dia 18 de julho deste ano em um posto de combustível. O outro ocorreu na noite da última terça-feira (18) em um supermercado da região central da cidade.

De acordo com o delegado João Paulo Ribeiro, os crimes foram praticados com emprego de arma de fogo, a qual foi apreendida em poder de um dos investigados. Ela é de fabricação artesanal, aparentemente, com potencial para produzir disparos, segundo o delegado.

A operação também envolveu o cumprimento de um mandado de prisão e um de busca e apreensão em um ponto de venda de drogas na cidade. No local, foram aprendidos porções de drogas, dinheiro proveniente do tráfico de substâncias entorpecentes, além de aparelhos celulares.

Segundo a polícia, os jovens presos possuem 18, 19, 21 e 22 anos de idade. Três deles são suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e o de 21 anos é suspeito de roubo e posse de arma de fogo.

Já o adolescente apreendido tem 17 anos e é suspeito de envolvimento nos roubos.

Os jovens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi e o menor encaminhado ao Centro de Internação Provisória (CEIP-SUL) da mesma cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.