Colinas do Tocantins

Operação prende motoqueiros barulhentos que geram perturbação do sossego público

O delegado garantiu que as ações de combate a este tipo de delito continuarão.

Por Redação 2.181
Comentários (0)

20/09/2020 10h58 - Atualizado há 3 anos
Operação Abafador apreende 4 motocicletas e autua 4 proprietários em Colinas

A Polícia Civil do Tocantins realizou nessa sexta-feira (18) uma operação pelas ruas de Colinas do Tocantins com o objetivo de combater atividades ilícitas que geram perturbação do sossego à população. Ao todo quatro viaturas e quinze policiais civis participaram da ação, por meio da Central de Atendimento e das 41° e 42° Delegacias.

Durante a operação aconteceram abordagens em bares e em locais com aglomerações, som automotivo e motocicletas com escapamentos alterados. Um dos locais vistoriados foi o setor Recando do Bosque, local onde, segundo a Polícia Civil, acontecem diversas ocorrências dessa natureza.  

De acordo com o delegado plantonista Marco Aurélio Lima, com a chegada da Polícia Civil no local, a maioria dos motoqueiros fugiu, porém dois foram presos e autuados por perturbação do sossego alheio com o abuso de sinais sonoros e por dirigir sem habilitação. As motocicletas foram apreendidas na Central de Atendimento. Uma delas estava com sinais de identificação adulterados.  

Em seguimento à operação, no centro da cidade de Colinas, foram presas outras duas pessoas que estavam com motocicletas com escapamentos alterados gerando perturbação do sossego à população.

O delegado Marco Aurélio destacou que a Operação Abafador “visa combater a prática de abuso de aparelhagem de som ou outro tipo de instrumento e veículos que estão modificados para fazerem barulho pela cidade”.  

Ainda segundo o delegado, os cidadãos de Colinas ligam constantemente na Central de Atendimento da Polícia Civil denunciando essa prática de perturbação do sossego pela cidade. O delegado garantiu que as ações de combate a este tipo de delito continuarão durante o plantão da Polícia Civil no município.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.