Polícia Civil

Padrasto suspeito de estuprar enteada durante cerca de seis anos é preso no Tocantins

Crime foi denunciado à Polícia Civil pela avó da menina.

Por Redação 1.498
Comentários (0)

18/02/2021 08h20 - Atualizado há 3 anos
Homem foi preso numa estrada vicinal no município de Lajeado (TO)

Um homem de 27 anos suspeito estuprar reiteradamente sua enteada, que atualmente tem 13 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil na zona rural do município de Lajeado (TO) na tarde desta quarta-feira (17).

Segundo o delegado Lucas Brito Santana, as investigações sobre o fato foram iniciadas no mês de novembro de 2020, quando a avó materna da vítima procurou a Polícia Civil para noticiar suspeitas de que a neta estaria sendo vítima de abuso sexual. 

Ainda conforme o delegado, após diligências em campo, oitivas de testemunhas e encaminhamento da vítima para os necessários exames, identificou-se que o padrasto estaria continuamente, ao longo dos últimos 06 anos, aproximadamente, e sob constantes ameaças, mantendo conjunção carnal e praticando atos libidinosos contra a menina.

Com o mandado de prisão preventiva autorizado pela justiça, o homem foi localizado e capturado em uma estrada vicinal que dá acesso à fazenda em que reside, na zona rural de Lajeado. Posteriormente, ele foi recolhido na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.