Lagoa da Confusão

Pai assume culpa do filho em acidente e é indiciado por crime de auto-acusação falsa

O filho ficou nervoso por estar com a CNH provisória e, por isso, ligou para o pai.

Por Redação 4.534
Comentários (0)

05/06/2019 17h00 - Atualizado há 4 anos
Mulher morreu cinco dias depois em decorrência do acidente

Pai e filho foram indiciados pela Polícia Civil pelos crimes de auto-acusação falsa e homicídio culposo, respectivamente, em Lago da Confusão (TO).

Conforme o delegado Hismael Noleto, o pai J.L.A.L., de 46 anos, e seu filho G.L.L., de 26 anos, são suspeitos de envolvimento em acidente de trânsito que resultou na morte de uma mulher de 35 anos.

O acidente aconteceu em frente a um posto de combustível no dia 12 de março de 2018, quando o filho teria encostado o caminhão que estava dirigindo na moto da vítima, que lesionou a perna. 

Durante as investigações, a polícia constatou que o filho ficou nervoso por estar com a CNH provisória e, por isso, ligou para o pai assumir a direção do veículo e a responsabilidade pelo crime.

Assim, segundo a polícia, o pai teria afirmado aos policiais militares durante a ocorrência que ele seria o condutor do caminhão.

Na ocasião do acidente não foi realizada perícia porque houve remoção do veículo do local e a vítima foi encaminhada para o hospital da cidade. Porém, cinco dias depois, a mulher faleceu em decorrência de complicações causadas pelo acidente.

Durante as investigações, testemunhas confirmaram a troca dos condutores e os suspeitos acabaram confessando após serem confrontados com os dados levantados.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.