Estupro

Pai que engravidou a própria filha de 14 anos em Porto Nacional é preso após fugir para Goiânia

Adolescente de 14 anos revelou a familiares que sua gestação era resultante dos abusos.

Por Redação 890
Comentários (0)

15/03/2024 15h53 - Atualizado há 2 meses
Homem preso

Notícias do Tocantins - Um homem de 35 anos suspeito de estuprar a própria filha em Porto Nacional (TO) no ano de 2023 foi preso no setor São José, em Goiânia (GO), na tarde desta quinta-feira (14/03).

Conforme a delegada Fernanda Siqueira, o fato foi comunicado à delegacia após a adolescente de 14 anos ter revelado a familiares que sua gestação era resultante de abusos sexuais praticados pelo próprio genitor, na cidade de Porto Nacional.

A partir da denúncia, foi instaurado um inquérito policial para investigar o homem suspeito de praticar os abusos, e, apesar das diligências, o investigado não foi localizado, havendo indícios de que tinha fugido de Porto Nacional. A sua prisão, então, foi requeria à Justiça e deferida.  

Após ser preso com o apoio da Polícia Civil de Goiás, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia (GO), onde permanecerá à disposição da Justiça tocantinense.  

A prisão se deu durante as ações da operação ‘Átria’, que ocorre anualmente nos mês de março e é voltada para a prevenção e combate à violência de gênero.

A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e executada pelas Secretarias de Segurança Pública dos estados por meio das polícias Civil e Militar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.