Foragido

Pedreiro suspeito de estupro em Goiás estava morando em povoado no norte do Tocantins

Ação teve apoio da Polícia Militar e também da Polícia Civil do DF.

Por Redação 819
Comentários (0)

02/09/2022 10h34 - Atualizado há 1 ano
Homem era foragido da Justiça de Goiás.

Um pedreiro de 32 anos, foragido da Justiça do Estado de Goiás pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso no norte do Tocantins, após ação deflagrada por policiais civis da 19ª Delegacia do município de Nazaré, na região do Bico do Papagaio.

Conforme o delegado Carlos Eduardo Estrela, a prisão ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (1º), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça goiana. O suspeito foi localizado em uma residência em um povoado de Luzinópolis.

"Após levantamentos e compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Distrito Federal, a equipe de investigadores da 19ª DP efetuou os levantamentos necessários e descobriu que o foragido da justiça se encontrava em um povoado, no município de Luzinópolis”, explicou a autoridade policial.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar e, desse modo, foram até o local e prenderam o indivíduo que exercia a função de pedreiro e estava perfeitamente adaptado à região. Após a captura, ele foi conduzido até a 4ª Central de Atendimento em Tocantinópolis para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Preso, na Cadeia Pública da mesma cidade, o suspeito aguardará manifestação do Poder Judiciário do estado de Goiás sobre o recambiamento a fim de que possa responder pelo crime que lhe é imputado.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.